Cool Background!

Cool Background!
Awesome!

Wednesday, December 2, 2015

Infância


Lá fora estava meu amigo
Lá fora é o lugar da paz 
Lá fora são os meus livros que vêm à vida 
Lá fora é o guardião dos segredos 
Lá fora tem sido o meu guia 
A liberdade vem em paz A paz vem lá de fora. 
Férias é uma oportunidade de explorar novos lugares 
Lugares que me trazem emoções 
Um cheiro diferente é uma emoção diferente 
Uma temperatura diferente traz uma emoção diferente 
Um ambiente diferente dá uma nova emoção diferente 
Deixe as emoções lavarem você 
Lá fora eu vivia uma infância bonita e cheia de emoção 
E ainda é assim hoje...
O meu projeto foi um poema de infância. Eu fiz uma música para fazer o video mais interessante. Eu aprendi sobre o pretérito imperfeito. Eu usei o core value perseverante porque o PAL C é muito difícil. Se eu fizesse esse projeto novamente, eu tentaria pegar mais fotos de mim. Eu mais gostei de fazer nesse projeto é fazer as músicas.

No comments:

Post a Comment