Cool Background!

Cool Background!
Awesome!

Friday, October 2, 2015

O Doutor

     Postagem sobre as dramatizaçoes

Eu estudei doenças simples como gripe, tosse e febre. Também eu estudei as partes de corpo como olhos, pernas e estômago.  Doenças, tipos de remédios alopáticos e tratamentos naturais. Eu estudei também no começo do bimestre.  Meu grupo fez as dramatizações para demonstrar nosso aprendizado este bimestre. Eu aprendi sobre as partes do corpo em português e eu aprendi sobre os nomes dos remédios. Os core values eu uso é perseverance e innovative. Eu escolhi o core value perseverance porque eu fez uma projeto/dramatizações em uma lingua estranha para mim. Também eu escolhi innovative porque eu usei novas ideas para construir esse dramatizações.  Se eu tivesse que recomeçar o meu projeto, o que eu faria diferente é usar mais materiais para fazer a experiência mais real.  Eu posso aplicar esse dramatizações para minha vida porque agora eu posso ir para o médico e falar com ele sobre minha remédios.

No comments:

Post a Comment