Cool Background!

Cool Background!
Awesome!

Monday, April 6, 2015

Meu Parque a meu Cidade.

O maior parque de minha cidade é o parque "Hilversum," esse parque é muito freqeuntado porque nesse parque contem parquinho de diversoes. No fim de semana eu vou com bicicleta para o parque "Hilversum," com meu Pai. Depois que nos chegamos no parque meu pai compra sorvete de Nestlé. Depois, nos vamos caminhar no parque por aproximadente uma hora. Durante essa caminhada, eu assisti passaro com cores azul com branco, o passaro justo branco é o passaro que voa em formaçao V. Essa formaçcao é muito boa proque os passaros nessa formaçao é perfeito no céu. Essa parque, "Hilversum," fica na Hollanda, Amsterdam no sul. Nesse parque, da pra comprar materias, e caminhar muito longe porque esse parque é longo (1,500,004 e voces podem fazer picnic no lago. O que é especial de esse parque é a natureza. Essa natureza purefica a atmosfera.

No comments:

Post a Comment