Cool Background!

Cool Background!
Awesome!

Wednesday, March 18, 2015

     Em aula a Português , nos terminar o projeto, "Meu Bairro." Esse projeto era sobre o meu bairro em Moema,73, Avenida Juriti. Meu aula tinha que ashar o supermercado, farmacia, estisiou de gasolina, restaurante, etc. perto do meu bairro é a rotina do meu casa a ecola graduada. O core values eu demonstra somos critical thing, é perseverance. Eu escoria esse core values porque eu demonstra critical thing quando meu presentacau porque eu sobre memorizar o texté. Seconda, eu demonstra risk taker porque eu disse meu favorito restaurante. Meu bairro e uma 10 do 10 porque meu bairro tem uma piscina é uma quadra de futebol é restaurante muito bom com Fifties, Si Senor é Americanas. Eu penso que por escrivé Português sur meu bairro é 4 do 10 porque e muitas difícil.

No comments:

Post a Comment